Bolão de Prêmio "Valorize Porto Lucena" - Edição 2023

Tendo como objetivos principais aumentar a arrecadação de tributos Estaduais e Municipais, incentivando a emissão de Notas Fiscais através da distribuição de prêmios aos consumidores, valorizar àqueles  que exigem Notas Fiscais no ato de suas compras, aumentar a circulação de recursos através da valorização do comércio, da indústria, agricultura e da prestação de serviços locais, iniciará no dia de amanhã, 03/05. Bolão de Prêmios “Valorize Porto Lucena” - Edição 2023, promoção esta que é uma parceria entre  Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e ACI.

Para participar, os consumidores poderão utilizar as Notas Fiscais, Guias Tributárias e Notas de Produtor Rural  emitidas a partir de janeiro deste ano, fazendo a troca por cartelas no Departamento de Finanças da Prefeitura Municipal. Feita a troca, preencha e deposite na urna existente na Prefeitura. As cartelas concorrem em todos os sorteios.

Está autorizado a troca de Notas por cautelas:

A cada R$ 100,00 (Cem reais) em Notas Fiscais, guias de arrecadação de ITBI, IPTU, ISSQN, ou  R$ 400,00 (Quatrocentos reais)  em notas de prestação de serviço, ou R$ 400,00 (Quatrocentos reais)  em  notas de Produtor Rural, darão direito a uma cautela. Participe, troque suas notas.

Serão  vinte ( 20 )  prêmios em dinheiro, que variam de R$ 100,00 a R$ 5.000,00.

O primeiro sorteio será realizado no dia 28 de Junho, quarta-feira, nas dependências da Prefeitura Minucipal. Os próximos serão no dia 06 de Agosto, domingo, dia do Aniversário do Município e em Dezembro na Semana das Comemorações do Natal.

Faça suas compras no comércio local. Assim você estará estimulando a economia do Município.

Troque suas Notas Fiscais. Deposite na urna. Participe!

Você poderá ser um dos próximos ganhadores!